E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Oscar 2012 | Billy Crystal é o novo apresentador

Billy Crystal vai apresentar o Oscar 2012. Será a oitava vez que o ator ocupa o posto, uma opção segura depois da semana conturbada pela qual passou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood..

“Eu vou fazer o Oscar para que a garota da farmácia pare de perguntar o meu nome quando eu pego meus remédios. Estou ansioso para o show”, escreveu Crystal em seu Twitter.

A contratação acontece dias depois da demissão do diretor Brett Ratner e da consequente saída de Eddie Murphy do cargo de apresentador. Leia tudo o que aconteceu nos últimos dias aqui.

O Oscar 2012 acontecerá em 26 de fevereiro de 2012, no Kodak Theatre.

OPINIMINHA - Depois da tsunami de eventos que ocorreu e aproximação do evento, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood resolveu apostar no seguro, e quem vai fazer a apresentação será o conhecido e não menos experiente Billy. Ou seja o "que" de mudança que o Oscar almejava não irá acontecer, a Academia deve reconhecer para que haja mudanças devemos correr riscos, e essa é uma palavra que não vai ser usada um bom tempo por ela. Apesar de impossível espero que aconteça algo de novo nessa apresentação, pena eu estar ocupado no dia e recusar o convite!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: