E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Animação A Origem dos Guardiões, da DreamWorks, ganha primeiro trailer


A animação Rise of the Guardians, que será realizada em 3D pela DreamWorks e transforma Papai Noel e Coelhinho da Páscoa em guerreiros, ganhou o seu primeiro trailer.
O longa conta com as vozes de Chris Pine (Incontrolável), Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), Jude Law (Sherlock Holmes), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).
O filme é uma adaptação da série de livros The Guardians of Childhood, escrita por William Joyce. A obra foi classificada como "um conto de fadas contemporâneo baseado em personagens de outros contos de fadas".
O filme incluirá versões re-imaginadas do Coelho da Páscoa, do Papai Noel e da Fada do Dente, entre outros, lutando contra Pitch, uma espécie de Bicho Papão que quer transformar o mundo em um local de trevas e escuridão eternas.
Guillermo del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado) será o produtor executivo do filme, que tem estreia prevista para 21 de novembro de 2012 nos Estados Unidos e em 30 de novembro no Brasil.

 

OPINIMINHA - Parabéns a DreamWorks por guardar tão bem a produção desse filme, todo o seu processo de criação foi sigiloso. O filme está lindo o trailer em tom poético deu um ar de renovo a animação, o visual do filme é um espetáculo a parte. Mas não se engane, apesar de ser uma animação o filme não é inteiramente direcionado à crianças, pois o seu conteúdo tem várias nuances que não são infantis, espero que DreamWorks saiba trabalhar isso na telona e que consiga agradar a todos nós! Com certeza merece uma espiada!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: