E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Confronto entre X-Men e Vingadores liquidam os quadrinhos!!


No dia do lançamento da revista Avengers vs X-Men # 0, com o prelúdio da nova saga, a Marvel Comics anunciou que a edição já se esgotou na distribuidora Diamond e retornará para a gráfica para ganhar uma nova tiragem. Cópias da primeira tiragem ainda podem ser encontradas em comic shops dos Estados Unidos.
"A revista ter esgotado no mesmo dia em que começou a ser vendida é fenomenal. O nível de animação em torno deste evento tem sido monumental e agora os fãs poderão finalmente ler a história que esperamos anos para contar", comemora o editor-chefe Axel Alonso. "Há anos os leitores estão pedindo pelo retorna da Feiticeira Escarlate e fomos imundados de perguntas em convenções, a respeito do papel de Esperança Summers no Universo Marvel. Agora eles terão suas respostas."
A história é escrita por Brian Michael Bendis e Jason Aaron, com desenhos de Frank Choi. A segunda tiragem será lançada no próximo dia 2 de maio.

OPINIMINHA - Com certeza esse embate era esperado há tempos, e vai servir para colocar muitas coisas nos seus devidos lugares tanto para os mutantes, tanto para a equipe super poderosa. A Marvel está investindo pesado nessa saga trazendo dois dos mais poderosos personagens da editora de volta, a Fênix e a Feiticeira Escarlate. Dotadas de poderes virtualmente infinitos a união das duas nessa saga com certeza precede mudanças. Boatos dizem que a Marvel quer voltar as suas origens voltando a essência dos personagens como são conhecidos mundialmente, sem tanta mudança como ocorreu nessa ultima década. Merece uma espiada!!

Fonte: UniversoHQ

Um comentário:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

OS VINGADORES SÃO BEM MELHORES DO QUE OS X-MAN. ESSE CONFRONTO É REALMENTE PRECISO? VAI SER UM MASSACRE!