E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Divulgado o primeiro trailer oficial de Hotel Transilvânia


Divulgado o primeiro trailer oficial de Hotel Transilvânia. A animação tem estreia prevista para 5 de outubro de 2012 no Brasil e é dirigido por Genndy Tartakovsky (das séries animadas do Cartoon Network Samurai Jack e Laboratório de Dexter).

O filme é descrito como se segue: Bem vindo ao Hotel Transylvania, o magnífico resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é pai. Superprotetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula cria contos elaborados sobre ameaças para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transylvania, onde sua filha e alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua noiva, a Múmia (Cee Lo Green), o Homem Invisível, uma família de lobisomens (Steve Buscemi e Molly Shannon), e mais – podem relaxar em paz e segurança. Para Drac, cuidar de todos esses monstros lendários não é um problema – mas seu mundo pode desmoronar quando um sujeito normal (Andy Samberg) vai parar no hotel e se interessa por Mavis.

 

OPINIMINHA -  Se Genndy Tartakovsky está envolvido com certeza não vai sair algo ruim(ao menos espero) o cara sabe contar uma história. O trailer apesar de ser engraçadinho não mostrou muita coisa. Merece uma espiada!!

Fonte: Cinema10

Nenhum comentário: