E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homens de Preto 3 | Ouça a nova música-tema, "Back In Time"



Depois de cuidar da música-tema dos dois primeiros filmes da franquia Men in Black, Will Smith está passando a tarefa para o rapper Pitbull em Homens de Preto 3.

A canção se chama "Back In Time" e estreiou nas rádios e como single digital nesta segunda-feira, 26 de março.

Você já pode ouví-la na íntegra, abaixo:
 

Em entrevista à Billboard, o diretor Barry Sonnenfeld contou que foi influenciado por sua filha na escolha. "Minha filha de 19 anos me apresentou as músicas do Pitbull. Estou muito feliz que ele escreveu uma música tão legal para o nosso filme e que ele entendeu totalmente", declarou.

A canção "Men in Black", criada por Will Smith para o filme de 1997, ficou em primeiro lugar nas paradas dos EUA durante quatro semanas e o álbum vendeu 3.1 milhões de cópias. Para o segundo filme, de 2002, Will Smith lançou a música "Black Suits Comin' (Nod Ya Head)".

O título do novo single, "Back In Time", faz referência à trama de Men in Black 3, em que J (Smith) precisa viajar ao passado para salvar o universo. O roteiro conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.
O filme estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

OPINIMINHA - Para ser sincero não gostei muito, esperava mais da proposta. A sugestão de tirar Will era para levar o público uma experiência nova, comigo não foi o caso. Espero que a música não atrapalhe o filme, pois não vai ajudar!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: