E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Hulk Vermelho enfrenta o fim do mundo e a profecia Maia

Estamos em 2012, e certamente você ouviu falar na profecia do calendário Maia que "prevê" o fim do mundo (se não, onde esteve nos últimos tempos?). São vários os documentários na televisão sobre o assunto, e até Holywood já fez um filme sobre a catastrófica previsão.

Agora, chegou a vez de o assunto chegar aos quadrinhos da Marvel. A partir da edição Hulk #53, o Hulk Vermelho e a Tropa Alfa enfrentarão o apocalipse e o retorno dos deuses Maias à Terra.

A história marca também a estreia do desenhista Dale Eaglesham na série, que continua contando com roteiros de Jeff Parker.

"Esses seres estiveram aprisionados por séculos e retornarão para completar o círculo Maia, que envolve matar o que eles consideram ser os deuses modernos: mutantes e super-heróis", explica Parker. "Não é bem o fim do mundo, mas sim o fim do nosso mundo para ser substituído pelo deles. Eles não se importam com Nova York, Washington ou outros centros tradicionais dos Estados Unidos, primeiro querem de volta a região da América Central, a qual eles governavam antes."

Hulk #53 será lançado nas comic shops dos Estados Unidos - e digitalmente - em junho.


OPINIMINHA - Gostei do argumento da história, não sou fã do personagem mas a trama me atraiu. Com certeza uma boa jogada por parte do Jeff Parker que continua a tentar dar importância ao personagem dentro da Marvel e dentro do próprio núcleo do Hulk, se desenvolver bem a trama com certeza um passo será dado em direção a esse objetivo. Merece uma espiada!!

Fonte: UniversoHQ

Um comentário:

Fragata disse...

Eu acabei de ler e posso dizer que foi uma ótima história, principalmente a parte da origem dos deuses Maias e o destaque que o Homem Máquina teve, fazia um bom tempo que não via ele, bem como o Relâmpago Vivo, que só apareceu de relance mas não via desde Cruzada Infinita, achei que tinha morrido até xD

E fim, ótimo argumento, vale a pena comprar.