E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Imagem oficial do símbolo do Superman em Man Of Steel!!


A Warner Bros. divulgou a primeira imagem oficial do símbolo do Superman para o novo filme Man of Steel. A arte apresenta detalhes do novo logotipo, que, apesar de ter as tradicionais cores vermelha e amarela, traz mudanças claras em relação ao formato clássico.
O novo design lembra bastante o símbolo utilizado pelo Superman da Era da Ouro e traz um aspecto mais "alienígena" ao emblema do herói, para dar a impressão de um símbolo de outra cultura que, por acaso, lembraria um "S" estilizado. Sem falar na textura metalizada, afinal o nome do filme é "Homem de Aço".
A imagem, somada ao novo uniforme que o personagem utilizará, reforça o objetivo da Warner de deixar claro aos espectadores que o filme apresentará um novo Superman, sem qualquer ligação com as produções anteriores.
Man of Steel chegará aos cinemas no dia 14 de junho de 2013. O filme tem direção de Zack Snyder e produção de Christopher Nolan. O elenco conta com Henry Cavill (ClarkKent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara Lor-Van), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Christopher Meloni (Coronel Hardy) e Harry Lennix (General Swanwick).

OPINIMINHA - Eu gostei, ficou moderno, alienígena e é compatível com a nova abordagem do herói. Estou ansioso pela estréia do filme o único ponto negativo é a distância até o meio do ano que vem!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: