E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Liga da Justiça tem novo vilão!!




A partir de Justice League #9, começa um novo arco de histórias chamado The Villain's Journey (A Jornada do Vilão, em tradução livre), na qual a principal equipe de super-heróis da DC Comics enfrentará um novo vilão.

Apesar de a editora manter mistério sobre o vilão, como o seu nome e qual será a influência dele no futuro da equipe, foi revelado um rascunho de Jim Lee com a criação do visual do personagem. O vilão também aparece na capa de Justice League #10, mas como a imagem está em preto e branco não dá para distinguir muitos detalhes. De acordo com a DC, será nesta edição que a origem do novo vilão será revelada.

A história terá roteiros de Geoff Johns e marca o retorno de Jim Lee aos desenhos depois de uma pausa de dois meses. Assim, a equipe criativa regular da série retorna para continuar a contar as histórias do grupo. Justice League #9 será lançado nas comic shops dos Estados Unidos, e digitalmente, em maio.

OPINMINHA - Vamos ver se agora as histórias da nova liga engrenam, depois do começo morno contra Darkseid e de reinstalar os pilares da nova liga vamos ver o que a formação já madura da Liga pode fazer e contra um vilão totalmente novo. Merece uma espiada!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: