E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Resident Evil 5: Retribuição | Vida feliz e zumbis gigantes no segundo trailer do filme

Fábio Sohfer


Resident Evil 5: Retribuição ganhou o seu segundo trailer, o vídeo começa de um jeito diferente e nada a ver com a franquia tudo para enfatizar o susto que vem mais à frente. Assista:




Resident Evil é uma franquia que deu certo no cinema, foi um dos primeiros filmes recentes a pegar a onda da moda dos zumbis, fato já consolidado nos games de onde foi adaptado. Como sempre a história é de menos e é deixada de lado para ter o muito mais cenas de ação/sustos e coisas sendo jogadas na sua cara, aproveitando a onda do 3D. A sinopse oficial do filme você confere abaixo:

"O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição." 

No elenco estão Milla Jovovich (claro!), Michelle Rodriguez (de volta), Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing, Johann Urb, Boris Kodjoe, Colin Salmon,Oded Fehr e Kevin Durand. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil: Retribuição para 14 de setembro.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: