E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Steve Jobs entra para a Turma da Mônica!

Fábio Sohfer
Como todos bem sabemos Steve jobs revolucionou as tecnologias atuais como as conhecemos, mas como falar de sua vida e obra de modo simples e para que crianças entendam? Aí entra em cena o multifacetado, talentoso e capitalista Maurício de Souza.

Steve será estrela da Coleção Saiba Mais que apresenta assuntos atuais de formas simples e entendíveis aos pequenos, a trama mostrará momentos marcantes e curiosidades do que foi a vida desse gênio moderno. Anjinho vai narrar esses fatos à Mônica e ao Cebolinha de forma divertida e com o já conhecido traço do estúdio.

A ideia surgiu de uma funcionária dos estúdios que estava lendo dois livros sobre jobs, Maurício que já vinha acompanhando o sucesso da biografia do Homem da Maçã viu ali uma boa ideia(cifrões) para uma HQ. Para dar corpo a edição especial foram direcionados oito pessoas de sua equipe que foram a fundo na vida de Jobs.

"Nossa filosofia é falar sobre assuntos do momento, que provoquem interesse e que despertem emoções. Fizemos uma grande pesquisa e, como proposta didática, colocamos nossos personagens convivendo com o executivo", conta Sousa, de 77 anos.

A edição Saiba Mais: Anjinho Conta a Vida de Steve Jobs para Mônica e Cebolinha chega as bancas esse mês e custa R$5,70.

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário: