E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola | Comédia de Faroeste de Seth MacFarlane (o mesmo de TED) ganhou trailer para maiores!


Depois do sucesso estrondoso de TED (o ursinho tarado e macnheiro), Seth MacFarlane ganhou carta branca para os seus próximos projetos A Million Ways to Die in the West (que ganhou a infame tradução: Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola) é o primeiro deles e se depender do trailer que ganhou, já chega mostrando a que veio. O vídeo já começa com uma cena meio chocante, depois a comédia rola solta, o que eu achei mais engraçado foi a parte da fotografia, mas chega de falar:



Trailer legendado:

No filme o fazendeiro Albert (MacFarlane) foi deixado por sua namorada (Amanda Seyfried) após se acovardar em um tiroteio. Apesar de desiludido ele ganha uma nova chance. Ele tem a oportunidade de reconquistar a moça quando um conhecido fora-da-lei (Liam Neeson) lhe oferece aulas de tiro, mas como desgraça pouca é bobagem, Albert acaba se apaixonando pela mulher do pistoleiro (Charlize Theron).






Sarah Silverman, Giovanni Ribisi e Neil Patrick Harris também estão no elenco, entre outros. Além de protagonizar A Million Ways to Die in the West, MacFarlane também dirige o roteiro escrito por ele com Alec Sulkin e Wellesley Wild (dupla de Ted e Family Guy). A Million Ways to Die in the West chega aos cinemas dos EUA e do Brasil em 30 de maio.

Nenhum comentário: