E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DC confirma “Mês do Futuro” e nova HQ semanal

Nos distantes 2011 quando a DC Comics iniciou o seu "reset" intitulado Os Novos 52 no mês de setembro, o mês ganhou importância dentro da editora sendo estabelecido como mês comemorativo.

Assim, em 2012 os fãs tiveram o “Mês Zero”, com histórias que contavam o passado dos personagens de linha da editora; já 2013 foi o “Mês dos Vilões”, mas em 2014 o que podemos esperar? Simples, uma amostra do futuro do Universo DC, este será o ano do futuro, com todas as revistas mensais se mesclando à série semanal “Future’s End“, que começa em Maio nos Estados Unidos.

Segundo Dan DiDio as histórias publicadas em cada mensal não serão apenas pedaços de “Future’s End”, mas plantarão as sementes e darão pequenas dicas de como será o futuro de cada personagem, os quais passarão a se desenvolver lentamente exatamente deste mês em diante na cronologia, ou seja, cada autor começará a moldar o necessário para que aquele futuro mostrado em Setembro de fato se concretize.

Mas as coisas não param por aí, Bob Harras confirmou que mais uma HQ semanal surgirá em Outubro a partir daí, mas não deu detalhes do que podemos esperar, mas afirmou que as capas das revistas publicadas em Setembro terão tecnologia muito mais avançada que as capas 3D usadas em 2013.
                            
 Fonte: TerraZero

Nenhum comentário: