E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Espetacular Homem-Aranha | Franquia lançará um filme por ano

Como a Sony Pictures só tem os direitos cinematográficos do Homem-Aranha e quer aproveitar muito isso, o universo cinematográfico do nosso amigão da vizinhança será explorado ao MÁXIMO.

Sinal disso está no que Amy Pascal, executiva da Sony Pictures, disse. Segundo ela a franquia O Espetacular Homem-Aranha lançará um filme por ano.

Sim, a Sony quer fazer um "Vingadores" aos moldes da Marvel no cinema com filmes no mesmo universo e interligados. Em entrevista a Variety, a produtora afirma que a expansão do universo do herói começará com os já anunciados Venom e O Sexteto Sinistro.

Sinal de que ela quer mesmo deixar o seu universo redondinho é que Marc Webb volta para dirigir o terceiro filme da franquia. O Espetacular Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 10 de junho de 2016.

Apesar do anúncio ainda não fica claro é se Venom ou O Sexteto Sinistro seriam o que foi previamente anunciado como O Espetacular Homem-Aranha 4, com lançamento previsto para 2018, ou se um dos filmes já chegaria aos cinemas já em 2017.

Kurtzman, Orci e Ed Solomon vão escrever o roteiro do filme do Venom, que terá Kurtzman na direção, e Drew Goddard (Guerra Mundial Z e da série de TV do Demolidor) vai escrever e possivelmente dirigir O Sexteto Sinistro, filme que focará nos vilões da franquia.

O segundo filme da franquia, O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, chega aos cinemas em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário: