E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Séries da Marvel para o Netflix sobre os Defensores terão 60 EPISÓDIOS

A Marvel segue o seu plano de dominação mundial, desta vez destinado a TV, a Casa das ideias anunciou que as suas séries encomendadas para o Netflix serão todas filmadas na cidade de Nova York e terão ao todo 60 episódios, divididos em quatro séries e uma minissérie.

As tramas serão focadas nos quatro heróis, Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Cada um vai ganhar uma série para chamar de sua com de 13 episódios cada. Assim como foi feito nos cinemas, a minissérie, com mais 8 episódios, juntará os Defensores e possivelmente outros personagens da Marvel.

A Marvel fez questão de declarar que esse é o “mais ambicioso projeto em ‘live-action’ televisivo e representa o maior compromisso de produção de cinema ou televisão na história do Estado de Nova York”. E para fechar o discurso a Marvel ainda fez campanha política, dizendo que as filmagens vão gerar cerca de três mil empregos, sendo 400 em tempo integral. Então tá.

Segundo o cronograma as filmagens devem começar no meio do ano e a primeira série a dar as caras, será sobre o Demolidor, em 2015. Apesar do herói não ter sido escolhido, o roteirista já, será Drew Goddard, o diretor de O Segredo da Cabana.

Nenhum comentário: