E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Santa Tartaruga | Novo filme das Tartarugas Ninja ganhou trailer!



Teenage Mutant Ninja Turtles, o novo filme das Tartarugas Ninja finalmente ganhou um trailer. No vídeo podemos ver o tão aguardado visual visual das tartarugas, e pelo que deu par perceber, o senhor das explosões Michael Bay, o produtor do filme, conseguiu dar conta do desafio. Mas como bem sabemos é só um trailer, mas já dá para ficar empolgado. Agora chega de conversa e dá logo o play:



Novo trailer tem muitas cenas de ação, Mestre Splinter versus Destruidor e até Whoopi Goldberg:



Trailer dublado:

A sinopse oficial do filme foi divulgada: "A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor".

O longa chegará aos cinemas em 14 de agosto de 2014. Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção. Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard e Pete Ploszek estão no elenco.

Nenhum comentário: