E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Godhead | Nova saga irá colocar os Lanternas Verdes contra os Novos Deuses


As solicitações das revistas dos Lanternas Verdes para outubro parece trazer mais uma saga envolvendo os guerreiros esmeraldas, ao menos é o que aponta o site Nerdist.

Trata-se do evento “Godhead”, que terá revista própria e também irá se espalhar por todas as edições de linha da patrulha cósmica.

A trama da história será consequência do fim de “Green Lantern: Lights Out” e vai trabalhar com as consequências dos estragos que foram feitos na fonte de poder. O Pai Celestial aparecerá para tentar equilibrar estes eventos utilizando os anéis multicoloridos do poder, entretanto ele não entende o poder que tem nas mãos e isto trará conseqüências a todo o Universo DC.




A primeira edição de “New Gods: Godhead” tem nos roteiros Robert Venditti, Charles Soule, Cullen Bunn, Van Jensen e Justin Jordan e nos desenhos Pete Woods, Billy Tan, Rags Morales e chega às lojas dos EUA na primeira semana de outubro e se espalhará pelas revistas Lanterna Verde, Tropa dos Lanternas Verdes, Lanterna Verde: Novos Guardiões, Lanternas Vermelhos e Sinestro.

É ser um Lanterna Verde ultimamente não tem sido coisa fácil, esperemos como isso irá terminar ou afetará o Universo DC...

Nenhum comentário: