E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Caminhos da Floresta | Conto de fadas musical da Disney com Meryl Streep e Johnny Depp ganhou trailer!

Depois de muita enrolação, a Disney divulgou novas imagens do musical de contos de fada Caminhos da Floresta (Into the Woods) e também finalmente um trailer. O vídeo não mostra muito, só faz questão de esfregar na cara da gente o ótimo elenco que tem incluindo aí a indicada ao Oscar 5986588 vezes Meryl Streep como a bruxa má e Johnny Depp como o Lobo Mal que tem seu visual mantido em segredo.



Trailer legendado:
Caminhos da Floresta dá uma modernizada nos clássicos contos de fadas dos Irmãos Grimm, como Cinderela, João e o Pé de Feijão, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, entrelaçando os contos com a história de um padeiro e sua jovem esposa que desejam começar uma família, além da interação do casal com uma bruxa má que amaldiçoa os dois entrelaçando algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e missões dos personagens.








O filme conta com a direção de Rob Marshall (Nine; Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas). A produção é baseada no musical da Broadway de mesmo título, criado em 1986. O filme é estrelado por Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine, Anna Kendrick, Emily Blunt, James Corden, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie.

Caminhos da Floresta em 25 de dezembro nos EUA e em 1º de janeiro no Brasil.

Nenhum comentário: