E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis | Panini relança a mega-saga em edição caprichada e com preço camarada


No início dos anos 2000 um certo autor teve uma tarefa um tanto difícil, trazer de volta e dar a imponência que certo herói merecia depois de uma tempestade de sagas e decisões editoriais ruins.

O autor em questão é Geoff Johns, o herói Lanterna Verde. Contrariando tudo e a todos a sua passagem pelo título foi surpreendente bem aceito e simplesmente revolucionou o universo de um dos maiores heróis da DC reformulando personagens e conceitos que até hoje são centrais nas aventuras de Hal Jordan e companhia.

Um dos melhores frutos dessa passagem atende pela saga Guerra dos Anéis, lançada em 2007 uma saga que envolveu todo o universo DC alçando o herói e sua mitologia a níveis antes nunca vistos adicionados de um frescor e nova vitalidade. O sucesso foi tamanho que essa saga abriu caminho início do primeiro título mensal do Lanterna Verde em quase trinta anos aqui no Brasil.

Mas tá, porque estou falando tudo isso? Simples, dando continuidade a sua coleção sobre a trajetória de Johns a frente do Gladiador Esmeralda a Panini irá republicar toda a saga Guerra dos Anéis em formato de luxo em dois volumes.

Na história, Sinestro recrutou seres com a capacidade de inspirar grande terror, dominou os poderes da luz amarela do medo e montou um exército que rivaliza em força com a lendária Tropa dos Lanternas Verdes. Assim como os gladiadores esmeralda, a Tropa Sinestro busca levar ordem a um cosmo cada vez mais caótico, mas seus planos para tanto incluem colocar toda e qualquer civilização de joelhos. E, aliado a alguns dos mais poderosos vilões do Universo DC, o korugariano não se deterá por nada até estabelecer sua pretensa nova ordem universal!

DC Deluxe Lanterna Verde vol. 5: A Guerra dos Anéis (1 de 2) traz o melhor de Johns – ao lado de grandes artistas como Dave Gibbons, Ivan Reis, Patrick Gleason e Ethan Van Sciver - em capa dura, papel couché, 180 páginas, com preço super honesto e acessível de R$ 27,90 e inclui as edições originais Green Lantern: Sinestro Corps Special 1, Green Lantern 21-23 e Green Lantern Corps 14 -15.

Um item praticamente obrigatório para fãs de quadrinhos e do herói verde. Selo Cumbucão de Aprovação :D

Nenhum comentário: