
Com grandes poderes, vem grande responsabilidade, certo? Ok, agora tente dizer isso para os 16 mil novaiorquinos que irão ganhar poderes acracnídeos em Spider Island, a nova saga do Amigão da Vizinhança, anunciada hoje pela Marvel Comics!
Agendada para estrear na edição 667 de The Amazing Spider-Man (agosto, nos EUA), a história vai trazer mais uma vez a dupla criativa Dan Slott (Os Poderosos Vingadores, Mulher-Hulk) e Humberto Ramos (Fugitivos, Vingadores: A Iniciativa) dando uma chacoalhada na vida do herói. Desta vez dando seus característicos poderes a alguns milhares de pessoas na ilha de Manhattan, incluindo aí conhecidos heróis… e vilões!
Segundo o editor sênior da Marvel, Stephen Wacker, Spider Island terá um impacto bem real na vida do herói, que tomará algumas “…decisões que transformarão sua vida e que terão consequências enormes”. Palavras como “mudanças”, “consequências” e “sacrifícios” também foram usadas pela Casa das Ideias pra divulgar a saga.
OPINIMINHA - Apesar de ter uma afeição maior pela Marvel, nada contra a DC é claro, ela está exagerando nessas mega-sagas, nada contra, pois é legal ver os heróis todos juntos lutando por uma causa só e ver as consequências no seu cotidiano, mais todo ano ter consequências drásticas não dá. Pensei que esse ano seria diferente, pois a saga Fear Itself apesar de ser apoteótica como sempre não muda muita coisa no status atual, e foca apenas no Capitão América e Thor devido ao seus filmes(todo mundo deve ganhar dinheiro). Aproveitando isso ela pega cada título individual e faz um reboliço, como noticiado aí em cima, apesar que essa saga do aranha copia um pouco a saga do concorrente(DC), onde o Super-Homem consegue salvar cem mil dos seus e aí segue um monte se coisa...Resumindo é esperar pra ver...ou não.
Fonte: Wizmania
Nenhum comentário:
Postar um comentário