E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Lanterna Verde - Trailer 4 legendado



Depois de ter estreado em 17 de junho nos EUA (e no Reino Unido e alguns países da Ásia e do Leste Europeu), Lanterna Verde (Green Lantern) chega ao Brasil em 19 de agosto, em 3-D e 2-D. A Warner Bros. brasileira solta agora um novo trailer para manter a divulgação acesa.

O vídeo com dois minutos tem trechos inéditos, incluindo construtos que ainda não tinham sido monstrados.

Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.
O filme é dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

OPINIMINHA - A Warner Bros. perdeu alguns pontos comigo por ter atrasado o filme do Lanternoso aqui pelas bandas tupiniquins, metade do mundo já viu e agente aqui chupando dedo. Apesar de não ter expectativas muito altas com a película eu ao menos queria ter base para fazer os meus xingamentos. Os trailers apesar das cenas de ação não me convenceram os cenários de Oa são feios mais um monte de baboseira que só nerd como eu vêem. No resumo: TO BRAVO!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: