
James Tucker o novo responsável assumiu o cargo visando explorar mais personagens do universo DC além dos já muito trabalhados Batman e Superman. Sua estratégia é trabalhar uma variedade maior de personagens, explicou, é usar os grandes heróis da editora para alavancar personagens menos conhecidos.

A notícia da saída de Timm foi revelada em uma entrevista com James Tucker, diretor e produtor de diversos desenhos da DC nos últimos anos, que assume a vaga deixada por Timm. "Não posso falar por ele, mas acho que essa saída acontecer logo depois de O Cavaleiro das Trevas foi algo especial para Timm", declarou o novo diretor geral ao Voices From Krypton.
Timm depois de muito tempo mantendo um trabalho louvável na seção de animação da DC agora parti rumo a seus projetos pessoais, nada mais digno, claro. Apesar de ser pesarosa a sua saída, nem tudo está perdido, o cordão umbilical não foi cortado totalmente.

Timm está preparando uma nova animação para a Liga da Justiça com possibilidade de ser situada dentro do universo que criou com as suas animações. Possivelmente essa nova animação usaria fatos do universo DC pós-reboot e preparando terreno para o vindouro filme da Liga da Justiça.
Fonte: Omelete e Supernovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário