Faça cara de quem joga pôquer, deixe o telefone em casa e veja os desenhos criados por 18 artistas - incluindo Jim Lee - reinventando o visual da cantora Lady Gaga para a New York Magazine. O desafio: fazer algo que chocasse mais do que o vestido de bife usado pela cantora no ano passado.
“Já que Lady Gaga adora a transformação e o choque do novo, pedimos aos maiores designers de moda e teatro, ilustradores e quadrinistas para tentar superar o tal vestido de carne”, diz a revista. No final do mês, Gaga lança seu próximo disco.
Lee transformou Gaga numa espécie de mulher-aranha, lembrando um pouco a metamorfose final de Morgana Le Fey em Camelot 3000. O texto em que ele explica suas escolhas visuais tem no título um trocadilho com o lema clássico do Superman e um título de música da cantora: “Truth, Justice and Born This Way”. Veja abaixo as imagens dos trabalhos de Jim Lee, Vanessa Davis, Ariel Schrag, Mike Keefe, Molly Crabapple e Tim Hensley.
“Meu objetivo foi apresentar o que tornou Lady Gaga tão criativamente dinâmica - da sua música às suas fantasias, ao seu cabelo e ao seu gosto por performances teatrais - e interpretá-la como uma super-heroína completamente moderna e contemporânea. Parte alienígena, parte megera, parte Lady Darque, minha versão da Lady Gaga traz os elementos ecléticos que definem seu talento e estilo”, disse o co-publisher da DC Comics.
OPINIMINHA - A idéia foi bem legal, todos os desenhos ficaram bem legais mais a Lady Gaga vestindo bebês foi a melhor. Não dúvido que Gaga peça emprestada a prole da Sra. Jolie para usar como vestido no próximo MTV Awards.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário