Os Flintstones voltarão à TV pelas mãos de Seth MacFarlane
Os Flintstones, um dos desenhos mais bem-sucedidos da Hanna-Barbera, originalmente exibido entre 1960 e 1966 e reprisado até hoje no mundo todo, vai voltar à TV.
Segundo o Deadline, depois de muita negociação, a 20th Century Fox e a Warner Bros. Television estão se juntando para fazer um reboot da série pré-histórica, com Seth MacFarlane no comando. O criador de Uma Família da Pesada, que tem uma longa parceria com a Fox, já ambiciona trabalhar com os Flintstones há anos.
As negociações foram complicadas porque os donos dos direitos estavam preocupados com o enfoque que MacFarlane, conhecido pelo humor negro de suas criações, daria à nova encarnação - que inclui não apenas TV, mas cinema também.
Não está claro ainda que rumo o produtor, roteirista e dublador dará às histórias de Fred, Wilma, Barney e Betty, mas podemos supor que MacFarlane não vai alterar profundamente o espírito dos Flintstones, já que os donos dos direitos liberaram o projeto...
Segundo o TVLine, a música-tema permanece, o visual será parecido, mas as histórias serão novas. MacFarlane prepara a volta dos Flintstones para 2013. Mais notícias devem sair em breve.
OPINIMINHA - Sou muito fã de Hanna-Barbera, acho os seus desenhos simples, porém de uma qualidade e humor ímpar, sei que está na moda refazer séries de sucesso do passado, mas existem coisas que devem ficar como estão. Não me entendam mal, não sou nenhum fã fervoroso que não gosta de mudanças, só estou dizendo que na tentativa de melhorar algo que já é bom eles acabam com tudo de uma vez. Seth é um cara de talento, isso todos nós já sabemos, e espero que respeite a série. Pode ser que a série não desmereça a original, já que os detentores do direitos são extremamente rígidos e não os liberam para qualquer coisa. O certo é esperar pra ver se teremos um novo velho Fred Flintstone.
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário