O Superman do universo de Terry McGinnis, o Batman do Futuro, terá série própria a partir de agosto na DC Comics.
O Superman do universo de Terry McGinnis, o Batman do Futuro, terá série própria a partir de agosto na DC Comics.
Mais velho, Kal-El sente seus poderes enfraquecerem, ao mesmo tempo em que precisa enfrentar o inimigo mais poderoso de toda a sua carreira. Superman Beyond terá roteiro de Tom de Falco e arte de Ron Frenz e Sal Buscema. A capa do número 0, uma edição fechada, é de Dan Nguyen.
Enquanto isso, o Superman do presente tenta desfazer o mal-entendido mais popular na imprensa dos Estados Unidos na semana retrasada. Na última página de Superman 711, o herói que renunciou à cidadania do país conta a Lana Lang o quanto preza os valores do "modo de vida americano".
OPINIMINHA - A idéia de um Superman caduco é legal, falo no sentido de descobrir que ele já não é mais o mesmo, dá conflitos intertessantes para serem postos nos quadrinhos. Enquanto ao outro Superman, pedir desculpas o cacete, ele é o homem de aço se ele quiser ele vai embora da terra quando ele quiser, e ele é um herói mundial, e vão a merda os americanos com seu patriotismo exacerbado( nada contra os americanos priincipalmente os que leiem o meu blog). Um abraço para Michael, Shylow e Ryan.
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário