Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Steven Spielberg voltou a defender o amigo George Lucas, dizendo que mesmo que não concorde 100% com as ideias de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, ele não se mete na criação do roteirista e produtor.
"Eu discuto se não acredito em certas ideias, mas no final, se ele quer trazer seres interdimensionais à série, eu farei o meu melhor para levar isso às telas e deixá-lo orgulhoso", disse.
Sobre o quinto filme, Spielberg foi sucinto: "Depende de George [Lucas]. Nós já chegamos a um acordo sobre o gênero do quinto filme e já temos um conceito em mente. Mas eu não sei em que ponto da história ele está. Não haverá Indy 5 até que George diga que sim".
Na mesma entrevista, Spielberg comentou que deseja que Michael Bay fique na série Transformers. "O terceiro foi o melhor de todos. Ele inventou um gênero e tem a fórmula secreta", concluiu. Bay pretende realizar um filme menor a seguir e só depois decidirá se retorna aos robôs gigantes.
OPINIMINHA - Apesar de ser fã da franquia todos nós podemos concordar que o último foi o mais fraco de toda a cinessérie, claro que não deixando de ser divertido e um bom filme! A proposta de fazer um quinto filme deve ser bem pensada, para assim levar um filme à altura do personagem e da franquia, ao contrário do quarto que saiu por puro convencionalismo por parte dos pais da franquia e os fãs. Apesar de tudo isso eu confio no taco de Spielberg e Lucas, agora que viram o que deu certo e errado no ultimo longa eles podem fazer a história evoluir ao ponto que deve, ao menos estamos com essa expectativa. Enquanto a Michael Bay, os robôs gigantes são dele e ninguém tasca, se ele está cansado de dirigir os filmes, dá uma pausa que a gente espera!!
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário