Avatar 2 | Produtor fala sobre datas e diz que trabalho nos efeitos já começou
John Landau, produtor de Avatar, falou à Empire sobre a continuação do filme. E não parece otimista com as datas previamente informadas.
"Nós ainda não estamos marcando datas, mas acredito que será difícil cumprir o prazo de 2014. Queremos fazer o filme direito. Titanic originalmente seria lançado no meio do ano, acabou perto do natal. O primeiro Avatar devia ter saído em 2008, mas ficou para 2009. Os filmes é que marcam as datas, não as datas que fazem os filmes. Queremos entregá-lo perfeito", disse.
O produtor, porém, garante que o trabalho já está em andamento. "Já começamos. A WETA [empresa de efeitos especiais] já está trabalhando e temos nossa equipe central, Richie Baneham [supervisor de animação] e Nolan Murtha [supervisor de efeitos], trabalhando conosco em ambientes. Uma das coisas que eles estão tentando inventar é a captura de movimentos debaixo d'agua, já que parte do filme será submarina", completou.
Anteriormente, Landau disse que Avatar 2 "ainda levaria quatro anos pra ficar pronto", o que mudaria o lançamento para 2016 ou, pelo menos, dezembro de 2015.
As filmagens não têm data pra começar ainda. Mas Avatar 2 e Avatar 3 serão rodados pro James Cameron simultaneamente.
OPINIMINHA - James Cameron não é um diretor comum, suas ideias de vanguarda e a vontade inoxidável de revolucionar o cinema a cada filme, faz o espaço entre os seus lançamentos serem gigantes sendo em sua maioria recompensados após a estréia dos mesmos. A mudança de foco na continuação de Avatar posterga ainda mais esse tempo de produção já que a sequencia se passará no mundo submarino de Pandora ou seja, o universo que foi criado para superfície terá que ser expandido e recriado e para ter um resultado de qualidade a liberdade de tempo é crucial. Em suma prepare-se para levar os seus netos ao cinema para ver Avatar 2 em 33D em um futuro próximo!!
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário