E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Meu Malvado Favorito 2 tem seu primeiro pôster teaser


Despicable Me 2, a continuação de Meu Malvado Favorito, ganhou o seu primeiro cartaz teaser. "Mais Minions. Mais Malvado", promete a arte - veja na galeria.

Cinco Paul e Ken Daurio foram contratados ano passado para roteirizar a continuação, mesmo antes da estreia do primeiro filme. A Universal Pictures e a Illumination Entertainment ainda não deram mais detalhes da animação.

Meu Malvado Favorito 2 estreia na metade de 2013.

OPINIMINHA - Apesar de o mundo acabar em 2012 a industria do cinema não acredita nisso(nem eu) e continua programando as suas continuações e uma delas é Despicable Me 2. O filme que surgiu como azarão o ano passado calou a boca de muita gente com uma história bonitinha e com uma das personagens mais fofas já feitas. Tá certo que falta muito, mais a gente espera!

Fonte. Omelete

Nenhum comentário: