E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Warren Beatty planeja sequência de Dick Tracy


O ator Warren Beatty (Ricos, Bonitos e Infiéis) disse em evento que fará uma sequência para Dick Tracy, de 1990, segundo o Slash Film. Ao ser perguntado sobre a possibilidade, ele afirmou: "Eu farei mais um. (...) Eu sempre penso em fazer filmes como vomitar: eu não gosto de fazer isso, mas eu chego a um ponto em que penso que é melhor fazê-lo logo e então me sentirei bem."

Infelizmente, Beatty não quis dar muitos detalhes sobre Dick Tracy 2 durante o Hero Complex Film Festival, que começou nesta quinta-feira (9/6) no The Chinese 6 Theatre em Los Angeles. Ele disse que ama muito a história e que recuperou os direitos sobre o personagem, o que possibilitará a sequência sobre a qual ele fala desde os anos 1990. No entanto, não acredita que seja bom falar sobre o projeto agora. "Eu acho que é idiota falar sobre filmes antes de você fazê-los. Eu não faço isso. Faz com que você tenha a desculpa certa para eles não saírem. Quanto mais você fala sobre o assunto, mais tempo ele demora para vir à tona."

Obviamente, a frase deixou todos na plateia curiosos, o que motivou uma questão sobre o processo já ter sido iniciado. Beatty respondeu: "Você tem que definir o que é 'início'. Eu demoro tanto para fazer um filme que não sei quando ele começa. Eu acredito piamente que quando você está fazendo um trabalho realmente bom, nem percebe que está trabalhando."

Beatty também se recusou a responder se ele será novamente o detetive ou se os personagens do primeiro longa estarão de volta, mas deixou escapar uma informação quando questionado se os sets seriam digitais ou feitos à moda antiga. "Essa é uma conversa que tenho (com meus produtores) e a conversa vai longe. Eu posso dizer que os cenários do filme original mexem muito comigo."

O Hero Complex Film Festival continua até domingo e contará também com palestras de Richard Donner (16 Quadras) e Jon Favreau (Homem de Ferro 2).

OPINIMINHA - Realmente é animador Beatty topar fazer uma sequencia, o primeiro apesar de simples é deliciosamente bem feito e o melhor, paralelo aos quadrinhos. Tomara que venha essa sequência e que não demore muito!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: