E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O primeiro trailer completo de Cowboys & Aliens

O primeiro trailer completo de Cowboys & Aliens foi revelado ontem - primeiro no intervalo de American Idol, nos EUA, e em seguida na web, na Apple, onde você pode assisti-lo em HD. O vídeo tem dois minutos e meio e trata-se do mais revelador até aqui.
Daniel Craig faz o pistoleiro que lidera um grupo de caubóis e índios Apache para combater uma invasão alienígena. A adaptação ao cinema do gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) tem ainda no elenco Harrison Ford, Adam Beach, Olivia Wilde, Sam Rockwell,Abigail Spencer, Noah Ringer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine.
O roteiro é de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. A estreia de Cowboys & Aliens acontece em 29 de julho. Assista ao vídeo:


OPINIMINHA - Apesar do misto meio impossível descrito no título, que na verdade é o atrativo do filme, o filme parece ter um enredo interessante e com bons atores. Jon Favreau é um diretor com olhar de fã o que ajuda muito nas produções destinadas a esse público. Então que venha Apaches, Cowboys & Aliens!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: