E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Charlie Sheen agradece aos fãs


Há uma semana Charlie Sheen passava mal e ia para hospital, para logo depois se internar em uma clínica de reabilitação causando a paralisação da produção de Two and a Half Men.Agora ele vem a público pela primeira vez para agradecer aos companheiros de trabalho e os fãs. "Assim como Errol Flynn, que eventualmente teve de baixar sua espada, eu só quero dizer "obrigado". E aos meus fãs, saibam que seus pensamentos positivos me tocaram muito. Tenho muito trabalho a fazer para conseguir devolver o apoio que tenho recebido de tantas pessoas", escreveu em nota oficial.Em conversa com o New York Daily News, um representante do ator disse: "ao meu entender, ele volta aos sets no fim de fevereiro".A paralisação do programa pode causar um rombo de 250 milhões de dólares só da venda dos direitos de retransmissão caso o programa seja cancelado, isso sem contar os anúncios que não seriam vendidos. Porém, ninguém em Hollywood fala sobre um cancelamento da série. Pelo menos não por enquanto.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: