E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

RED 2 | Filme ganhou primeiro trailer e cartazes com os personagens!

RED 2, a continuação de RED - Aposentados e Perigosos, depois do trailer começou a ganhar os seus primeiros cartazes, e eles são estampados pelos personagens do filme.

Temos Anthony Hopkins comendo chucrute com cara de psicopata, Byung Hun-Lee trocando o edredom por escopetas, Helen Mirren sendo linda e mortal, Catherine Zeta-Jones mostrando como é ser chique com uma metralhadora e uma taça de champagne, Bruce Willis comparando o pão e as balas para o café da manhã e John Malkovich sendo ele mesmo, o que não é ruim:




O Filme também ganhou o seu primeiro trailer:


A trama envolve algo chamado "Nightshade", que é exposto ao público no WikiLeaks e coloca em risco os agentes "aposentados e perigosos" da CIA. Especula-se que o tal Nightshade seja uma arma de destruição em massa, e para impedir seu uso os heróis precisam tirar do hospício o homem que a inventou - vivido por Anthony Hopkins.

Bruce Willis, Mary-Louise Parker, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Neal McDonough, David Thewlis e Lee Byung-hun estão no elenco.

Dean Parisot, conhecido principalmente pela direção de Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest), dirige a segunda aventura do grupo, que foi criado nas páginas das HQs de Warren Ellise Cully Hammer.

RED 2 estreia em 2 de agosto de 2013.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: