E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Glee: Blaine e Rachel se beijam

Não é só no Brasil que os gays passam por situações estranhas na dramaturgia. Na celebrada série Glee, que foi ganhadora de diversos prêmios, inclusive os da comunidade gay por ter vários personagens homossexuais, terá em seu próximo episódio um gay beijando uma mulher. Em “Blame It on the Alcohol”, “Bote a culpa no álcool” que vai ao ar nos EUA na próxima semana, dia 22, o personagem de Darren Criss, Blaine, dará um beijo na protagonista Rachel (Lea Michele) durante uma brincadeira de “Verdade ou Consequência”.
A cena levantou rumores de que o personagem seria bissexual, que foi desmentido pelo criador da série: “Blaine não é bi. Ele é gay, e sempre vai ser gay. Eu acho que é muito importante para os jovens perceber que isso não pode simplesmente mudar”, afirmou Darren Murphy que explicou que de fato o personagem vai tentar saber se é bissexual com o beijo, mas que concluirá que é gay. “Blaine abrirá a questão de saber se a bissexualidade é real. Eu acho que algumas pessoas vão amar essa discussão e alguns nem tanto”, disse o diretor.
O gay da série, Kurt, suposto namoradinho de Blaine, assistirá ao beijo e a discussão central será entre o alcoolismo e sobre se ter a certeza de que é gay, o que não agradou alguns militantes. O episódio traz músicas da cantora Ke$ha e Rolling Stones.


Fonte: FOX

Nenhum comentário: