E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mais uma crise mutante vem aí!

Vida de Homo superior não é pra qualquer um mesmo… E a Marvel Comics parece não fazer nenhuma questão de facilitar a vida dos pobres mutantes! Veja por exemplo X-Men: Prelude, minissérie em quatro edições escrita por Paul Jenkins (Inumanos, Wolverine: O Fim), que começa a sair em maio lá nos EUA.
Segundo o roteirista e a própria Casa das Ideias, Prelude vai ser, como diz o nome, o início de grandes mudanças não só na seara mutante, mas também em todo o Universo Marvel. Jenkins com a palavra: “É um prelúdio de algo muito, muito interessante vindo aí no UM. Não posso dizer muito, mas tem coisa sendo bolada.”
A mini aborda uma misteriosa ameaça que se aproxima dos mutantes e examina o conceito de liderança — no caso, dos próprios Filhos do Átomo — a partir da visão das quatro maiores figuras entre os Homo superior do planeta: Charles Xavier, Ciclope, Wolverine e Magneto. Cada edição mostrará o mesmo desenrolar de eventos, mas da perspectiva particular de cada um desses personagens. A arte de cada parte de Prelude também ficará a cargo de um artista diferente. Com exceção de Roberto de La Torre (Homem de Ferro, Miss Marvel), que desenha o número 1, nenhum dos outros desenhistas envolvidos foi revelado.

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: