E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Glee | Episódio Lady Gaga pode ter 30 minutos a mais do que o normal



Onde tem qualquer coisa relacionada à Lady Gaga, as regras não se aplicam. Vai ser assim com o episódio de número 18 de Glee, intitulado "Born this Way", que vai ao ar em 19 de abril. Ao invés do espaço habitual de 60 minutos na grade da programação da Fox estadunidense, o episódio pode ocupar 90 minutos.
Apesar de não ser uma homenagem à Gaga, como aconteceu na primeira temporada, a temática principal de "Born this Way" será a de auto-aceitação, inspirada na música homônima da cantora. O episódio deve terminar com uma performance do hit pelo coral New Directions.
Antes de aprenderem a lição que a música ensina, os jovens do McKinley High ainda vão ter problemas com seus próprios corpos. Lauren (Ashley Fink) vai concorrer à rainha do baile de formatura, desafiando as noções tradicionais de aparência do "título". Rachel (Lea Michele) não fica atrás e também tem problemas, pensando em fazer uma cirurgia plástica no nariz.
Apesar de grande parte do episódio já ter sido gravado, os produtores esperam o aval da emissora para poder adicionar mais algumas cenas musicais.

OPINIMINHA - Eu assumo ter uma queda pela série, principalmente pela Rachel(Lea Michele) apesar que eu não vejo problema no narizinho dela( se eu pudesse eu começava a beijar aquele narizinho, aquela boquinha, aquela barriguinha, aquela...erh desculpem a minha libido). A série é uma das mais famosas dos EUA se ela quisesse ter 180 minutos ela teria, principalmente omenageando Lady Gaga.
Então que venha Glee Gaga!

Nenhum comentário: