E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Novo filme de Deadpool será reboot “irreverente”


A produtora da Lauren Shuler Donner afirmou hoje em entrevista ao site da revista Empire que o mercenário tagarela mais querido da Marvel Comics, Deadpool, vai mesmo ganhar um longa-metragem solo em breve. E o melhor, atendendo a pedidos de fãs que não curtiram muito a versão “séria-galã” do personagem em X-Men Origens: Wolverine, desta vez Wade Wilson será nas telonas o mesmo insano que é nas HQs.

“É totalmente um novo começo, (…) ou vamos fingir que X-Men Origens: Wolverine nem aconteceu, ou vamos brincar com isso, o que é algo que Deadpool certamente faria”. Donner ainda afirmou que a cara deformada, o uniforme e as piadas sem-noção estarão certamente presentes também.

Apesar de ainda não haver um diretor escalado para tocar a produção (já foi dito que Robert Rodriguez assumiria o barco, o que acabou não acontecendo), Ryan Reynolds está confirmado para continuar no papel.

Legal! Mas será que eles colocarão o indispensável Bob, o Agente da Hidra na jogada? A gente cruza os dedos.

OPINIMINHA - A palavra "irreverente" me dá um certo medo, Deadpool é um personagem carismático nos quadrinhos, agora fazer um filme de ação irreverente é outra história. Para ser sincero eu apesar de fã tenho muito medo.
Éesperar pra ver...ou não!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: