E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Piratas do Caribe | Trama do quinto filme não terá ligação com o quarto


Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides) estreia apenas em 20 de maio, mas a Disney já tem, desde janeiro, um roteirista oficializado no quinto filme da série. Agora o produtor Jerry Bruckheimer diz que esses filmes não formarão uma nova trilogia. Eles têm histórias independentes.

"[Em sessões-teste] o público sinalizou que gosta deste quarto filme por ser uma história nova, original e completa. Então no próximo será assim também; temos que dar coisas novas e diferentes. Se o público continuar apreciando, vamos continuar fazendo. É só uma questão de Johnny [Depp] aceitar", disse o produtor ao jornal USA Today.

Portanto, a única coisa que não muda nos eventuais futuros filmes é a presença de Jack Sparrow. Até agora, todos os filmes da franquia têm sido roteirizados por Terry Rossio e Ted Elliott; Piratas do Caribe 5 será o primeiro sem Elliott, com Rossio assumindo a tarefa sozinho.
Na trama de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.
O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.
A estreia é prevista para 20 de maio em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

OPINIMINHA - Já era algo a se esperar, com a ciranda de roda que virou o terceiro filme, nada mais lógico do que fazer uma história completa em um único filme, ainda mais com o medo ainda no ar de Jack Sparrow não estar no p´roximo filme,
Eu não acho muito bom espremer muito uma franquia até ela virar algo sem qualidade e sem história, a minha opinião em relação ao quarto filme da série só vou dar após vê-lo, apesar que confesso que tenho certa espectativa, pois será esse filme que ditará os outros. Só nos resta esperar...ou não!


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: