E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Pantera Negra | Rei de Wakanda deve ser um dos novos Capitães América


A Marvel Comics soltou uma imagem-teaser que mostra o Pantera Negra de uniforme novo, com detalhes da bandeira dos Estados Unidos.
O "Pantera Americano" surgirá após Fear Itself, que parece que vai gerar vários personagens bandeirosos. A arte que mostra, supostamente, T'challa em roupa que lembra a do Justiceiro quando Frank Castle tentou substituir o Capitão América em 2007, foi desenhada por Francesco Francavilla, atual responsável pela arte de Black Panther: Man Without Fear.
Além de o visual "tropa de choque" estar na moda - vide a nova encarnação de Venom - parece que o Pantera Negra é o substituto oficial dos heróis mortos ou desaparecidos na Marvel. Quem sabe não veremos em breve um Pantera-Aranha ou um PanThor...
O Pantera Americano vai estrear em julho nas páginas de sua própria revista.

OPINIMINHA - A marvel custar dar uma derrapada, mas quando derrpa vai com tudo. É impensavel a idéia de um rei africano se tornar um capitão américa(não falo isso pela cor, porque sou tambem um pretinho gostoso) ele tem um país próprio para defender, aí vem para os EUA ser mais um herói, não gostei achei falta de respeito com o herói e com os fãs.

Fonte - Omelete

Nenhum comentário: