Abril, mês do asgardiano feliz
Como todo mundo sabe, no final deste mês — dia 29, pra ser exato — estreia em terra brasilis o filme do Deus do Trovão da Marvel Comics, Thor, estrelado por Chris Hemsworth (o próprio Thor Odinson), Anthony Hopkins (Odin) e Natalie Portman (Jane Foster). Pois bem, responda rápido: o que temos quando estreia um filme de personagem Marvel/DC por aqui? Bingo! Uma montanha de lançamentos em quadrinhos relacionados!
Então, tome nota, porque em abril, o filho de Odin vai ganhar três edições especiais pra comemorar seu debut nas telonas:
Marvel + Aventura 2: Thor — A nova revista bimestral da Marvel, que resgata antigas histórias clássicas dedica, sua edição deste mês ao Deus do Trovão, republicando The Mighty Thor 51. Nela, Dan Jurgens (roteirista do título na época) nos mostra o Homem-Aranha indo pedir explicações para Thor em relação à cidade de Asgard… e ao fato de ela estar flutuando sobre Nova York! Um marcante momento da fase de Jurgens, em que o Filho de Odin tentou consertar o mundo sozinho… e na marra!
Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor: Walt Simonson 4 — Poucas pessoas deixaram sua marca num personagem de modo tão marcante quanto Walt Simonson. Com histórias épicas de heroísmo e traição, amor e guerra, o trabalho de Simonson com frequência é considerado o Thor definitivo. E, agora, esse trabalho volta às bancas em uma edição especial encadernada com 196 páginas, incluindo o período em que Thor viveu na Terra como Sigurd Jarlson e o envolvimento do deus do trovão na saga Massacre de Mutantes!
Marvel Deluxe Thor vol. 1: O Renascer dos Deuses — Em uma história que somente o premiado roteirista J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo) e o aclamado desenhista Olivier Coipel (Dinastia M) poderiam conceber, o Deus do Trovão é resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o dr. Donal Blake. Uma edição encadernada de alto padrão com 160 páginas, mostrando o momento em que Thor foi reintegrado ao Universo Marvel.
OPINIMINHA - São notícias muito boas, e com certeza quero ter todos esses lançamentos na minha estante. São histórias que mostram fases distintas do Asgardiano mór, e mesmo assim muito importantes, vale a pena!
Fonte: Wizmania
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário