E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

RoboCop | Remake de José Padilha ganhou primeiro trailer!


O tão esperado remake de RoboCop, dirigido pelo brazuca José Padilha (Tropa de Elite) enfim ganhou o seu trailer. No vídeo temos mais conflitos entre homem/máquina e nada de sangue, mas em compensação têm muitos drones e Samuel L. Jackson com uma peruca desconcertante...



Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial, mas após ser severamente ferido a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar sua vida . Ele volta às ruas com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.

O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina a história do meio homem meio máquina, um tira total estrelando Joel Kinnaman como o personagem central, Gary Oldman no papel do cientista que cria o Robocop e Samuel L. Jackson vivendo o homem da mídia Pat Novak.

Robocop tem produção de Marck Abraham e Eric Newman, da Strike Entertainment, com Eric Carraro como produtor executivo. A estreia, no Brasil, está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2014.

Fonte: Cinema10

Nenhum comentário: