E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Grudge Match | Sylvester Stallone vs. Robert De Niro no primeiro trailer

Estamos vivendo tempos de nostalgia em nossas vidas e no cinema, um exemplo disso é a comédia Grudge Match, que irá reunir os boxeadores mais famosos da telona frente a frente, ou seja Rocky e o Touro Indomável.

Na minha opinião a premissa da comédia de boxe com Sylvester Stallone e Robert De Niro é genial, e ganhou o seu primeiro trailer que é bem legal e com algumas piadinha para os fãs dos antigos filmes, merece uma espiada:



A trama é simples e envolve dois boxeadores aposentados que depois de fazerem o maior sucesso com um vídeo da briga dos dois quando faziam a captura de movimento para um game. Assim eles planejam uma luta final, 50 anos depois do seu último embate. Alan Arkin faz o treinador do personagem de Stallone. Kevin Hart (Todo Mundo em Pânico 4) faz o promotor da luta e Kim Basinger vive uma mulher que fica entre os dois lutadores.

Peter Segal (Agente 86) assina a direção e Doug Ellin (Entourage) escreveu a última versão do roteiro. O plano de reunir os intérpretes dos maiores boxeadores no cinema - Rocky Balboa (Stallone) e Jake La Motta (De Niro), de Touro Indomável - existe desde 2010. É a primeira reunião dos dois desde Cop Land, de 1997.

Grudge Match estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 10 de janeiro no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: