E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Guerreiras Mágicas de Rayearth | JBC anuncia o retorno da série às bancas!


Depois de causar certa expectativa entre os fãs com o anúncio de um novo título, a JBC não surpreende e continua apostando nos relançamentos, dessa vez com as Guerreiras Mágicas de Rayearth, que por sinal é do CLAMP (o mesmo de Card Captor Sakura), sempre ele!

O anúncio não fez muito a alegria do pessoal, já que todos esperavam algo novo e não um reprise, aumentando a lista que já conta com: Rurouni Kenshin, Love Hina, Death Note e Os Cavaleiros do Zodíaco.

Mais detalhes serão divulgados em breve, que deve acontecer ainda em 2013 e provavelmente seguirá o novo formato empregado pela editora.

Para quem não sabe, a história gira em torno das garotas Hikaru, Fuu e Umi que são misteriosamente transportadas para Cephiro, um distante reino que passa por uma crise e que precisa do poder das lendárias guerreiras mágicas para ser salvo. Ao lado de seu “mascote” Mokona, as garotas terão a missão de salvar Cephiro e restabelecer a ordem no planeta.

Guerreiras Mágicas de Rayearth já foi publicado pela primeira vez em 2001 no formato meio-tanko, rendendo 12 volumes. No novo formato, a obra terá seis.

Fonte: Jbox e Chuva de Nanquim

Nenhum comentário: