E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Bourne Legacy | Jeremy Renner é o novo protagonista da série


E não deu para o Joel Edgerton. O ator, que era o favorito do diretor Tony Gilroy, perdeu a vaga em O Legado Bourne (The Bourne Legacy) para o novo queridinho da Paramount, Jeremy Renner (Guerra ao Terror, Atração Perigosa).
Agora só falta resolver o problema da agenda. Renner, que está atualmente rodando Hansel and Gretel: Witch Hunters, acabou de terminar sua participação em Missão: Impossível 4, e já tem um próximo compromisso devidamente confirmado: será o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores, papel que ele já mostrou rapidamente em Thor.
The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Ludlum. A história é toda original, deve ampliar o universo da franquia e enfocar um novo personagem que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne. Matt Damon não retornará.
Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. Esta será sua estreia como diretor na franquia. O lançamento está marcado para 3 de agosto de 2012.

OPINIMINHA - Foi uma escolha acertada, Jeremy é um ator com talento e responsabilidade, que pode sim dar conta do recado. Ao menos por falta de serviço ele não precisa reclamar, e do filnal desse ano para o outro nos vamos poder conferir várias de suas facetas e reconhecer o seu talento. É esperar pra ver...ou não!
Fonte: Omelete

Nenhum comentário: