E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Fear Itself | Saiba quais heróis e vilões são os Dignos

O site Bleeding Cool conseguiu algumas artes conceituais de sete dos nove personagens da Marvel Comics que conseguem empunhar martelos asgardianos e se tornam arautos de Skadi, o Deus do Medo, na saga Fear Itself.
Alguns, como o Fanático, já apareceram com esse visual de "runas de neon". Os demais podem ser vistos na galeria ao lado (alguns em suas formas humana e divina). A lista completa pode ser vista a seguir, [spoiler] Gárgula Cinzento, o atlante Attuma, o vilão Homem-Absorvente, o ex integrante dos X-Men Fanático, os heróis Coisa e Hulk e a vilã Titânia.[fim do spoiler]
Pecado, a filha do Caveira Vermelha (que liberta Skadi da prisão imposta por Odin) também faz parte desse grupo, então falta nessa lista apenas mais um personagem, a ser revelado nas próximas edições de Fear Itself. Confira as imagens:










OPINIMINHA - Fcou bem legal as caracterizações dos personagens, em especial a do Coisa e do Gargula Cinzento. Que desção dos céus e aplique a ira do medo e destruam tudo o que estiverem no seu caminho, inclusive os heróis,se não não fica divertido!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: