E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Iron Lady | Veja Meryl Streep como Margaret Thatcher



A Pathé divulgou a segunda imagem de Meryl Streep como a controversa Primeira-Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher em The Iron Lady.
O filme dirigido por Phyllida Lloyd, que também comandou Streep em Mamma Mia!, vai desde a infância de Margaret até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas. O conflito armado, que durou dois meses e meio, foi uma reviravolta para Thatcher, que, após a vitória na guerra, conseguiu se reeleger para um segundo mandato.
Jim Broadbent faz Denis Thatcher, o marido da "Dama de Ferro". Richard E. Grant, Olivia Colman, Nicholas Farrell, Susan Brown, Roger Allam, Anthony Head e John Sessions também estão no elenco.
A Pathé International cuidará das vendas junto a distribuidoras no mundo todo no mês que vem, no Festival de Cannes.

OPINIMINHA - Meryl Streep é uma ótima atriz, isso ninguém pode discordar, quando ela se propõe a fazer uma personagem ela não mede esforços para ser perfeita, e geralmente é. Se ela quisesse interpretar o Bambi, ela interpretaria. Como nesse ano ela não marcou presença no Oscar, esse filme vai render uma indicação a ela. Se depender da caracterização ela já concorre à alguma coisa, é esperar pra ver...ou nada!
Fonte: Omelete

Nenhum comentário: