E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Jane Lynch de Glee está confirmada em Os Três Patetas


De acordo com o site Deadline, a atriz Jane Lynch (Dormindo Fora de Casa), conhecida por sua interpretação em Glee, fará o novo filme de Os Três Patetas, da 20th Century Fox. O longa será dirigido pelos irmãos Farelly (Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros).
Jane interpretará o papel de madre superiora do orfanato onde o trio atrapalhado cresce. Ela tenta, sem sucesso, que sejam adotados. Além da atriz estão escalados também os atores Will Sasso (Juntos pelo Acaso), que interpretará Curly, e Sean Hayes (Antes de Partir), no papel Larry. A Fox ainda está tentando fechar um contrato com o ator Chris Diamantopoulos (24 horas) para dar vida a Moe.

Cher (Burlesque) chegou a ser cotada para a personagem, mas as negociações não deram certo e Lynch foi chamada. As filmagens começam em maio.

OPINIMINHA - A deliciosamente impoliticamente correta Sue Silvester está colhendo os pomos de suas conquistas, Jane Lynch a sua interprete merece pois é uma atriz de feições e talento ímpar, com certeza merece mais oportunidades no cinema. Apesar que eu nãoboto fé nesse filme, posso estar errado...ou não!
Fonte: CineClick

Nenhum comentário: