E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Lanterna Verde | Veja um novo trailer do filme

Depois dos cartazes de personagens, Lanterna Verde (Green Lantern) ganha mais um trailer. O vídeo é bem parecido com o exibido na Wondercon, mas é mais curto e tem relances inéditos, como o que a produção está chamando de catedral dos Guardiões de Oa, aos 1m26s. Veja:



Atualizado com um novo comercial de TV. Mais uma vez, o corte é muito semelhante aos demais, mas há algumas cenas inéditas, como uma frase de Sinestro sobre Hal.



Enquanto isso, a Variety diz que a Warner Bros. está injetando mais dinheiro, US$ 9 milhões, nas companhias de efeitos visuais ligadas ao filme, para concluir os efeitos a tempo. Esse valor deve permitir que novas cenas sejam incluídas, como uma sequência pré-créditos. No total serão cerca de 1.400 planos com computação gráfica ao longo do filme.
Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.
Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

OPINIMINHA - Eu desde o início nunca fui com a cara desse filme, continuo dizendo que não é perseguição, apenas os fatos apontam para isso. O filme está sendo levado nas coxas, há menos de dois meses para estréia ainda estão produzindo os efeitos especiais. Não boto fé nesse filme e Deus sabe que quero queimar a língua, pois sou fã do Lanterna Verde, é esperar pra chegar aqui e gostar...ou não!
Fonte: Omelete

Nenhum comentário: