E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Piranha 3DD começa a ser filmado


A continuação de Piranha 3D, intitulada Piranha 3DD começou a ser produzida. A sequência será rodada em Wilmington, Carolina do Norte (EUA), por John Gulager. O diretor foi descoberto em um reality show e já trabalhou com os roteiristas do filme do cardume carnívoro, Patrick Melton e Marcus Dunstan, em Feast.
O elenco, mais uma vez formado quase que exclusivamente de desconhecidos, também foi anunciado. Danielle Panabaker, Matt Bush, Chris Zylka, David Koechner, Meagan Tandy, Paul James Jordan, Jean-Luc Bilodeau, Hector Jimenez, Adrian Martinez e Clu Gulager são os nomes principais do filme (e, possivelmente, comida para peixes).
Na trama, há novamente algo na água. Desta vez, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um lotado parque aquático, o Big Wet Water Park (só o nome da atração já valeria o ingresso... "Parque Aquático Molhadão"), bem no meio da temporada de verão.

Piranha 3DD chega aos cinemas dos EUA em 23 de novembro de 2011.

OPINIMINHA - Não há muito a ser comentado sobre esse filme, tirando o roteiro que é raso feito colher de chá, atuações exageradas e caricatas e mais muitas coisas de ruim. O filme é totalmente despretensioso e trash, talvez isso dê a ele uma aura de...erh...hum...enfim dê algo à ele, fora os peitinhos que aparecem no filme, desculpe-me meninas...ou não!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: