E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman - O Homem de Aço | Antje Traue será a vilã Faora


Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) acaba de escalar a sua Faora. A vilã kryptoniana que acompanha o General Zod (Michael Shannon) será vivida pela atriz alemã Antje Traue.
Traue estreou em Hollywood com um papel em Pandorum e perdeu, na disputa com Alice Braga, uma vaga no suspense O Ritual. Atualmente ela está na Suécia rodando Nobels Testamente, do diretor Peter Flinth.
Na mitologia de Superman, a assassina Faora também foi exilada na Zona Fantasma, assim como Zod. Quem acompanha Smallville na TV pôde vê-la em oito episódios entre a oitava e a nona temporada. Faora serviu também de inspiração para Ursa, a vilã de Superman II, de 1978.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder dirige.

OPINIMINHA - Se depender de elenco o novo filme do Superman tem tudo para dar certo, apesar do elenco estelar todos os atores tem renome e sem dúvida talento, essa nova aquisição é bem-vinda, e que venha o melhor filme do Superman de todos os tempos...ou não!
Fonte: Omelete

Nenhum comentário: