Superman - O Homem de Aço | Zod pode vir acompanhado de Faora no filme
Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) anunciou no domingo Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho, Possuídos) como o General Zod, mas os vilões que acompanharam o vilão em Superman II, Non e Ursa, devem ficar de fora desta vez.
Segundo o Latino Review - que foi atrás da mesma fonte que havia adiantado a contratação de Kevin Costner - Zod estará acompanhado apenas de uma vilã krptoniana, Faora. Na mitologia de Superman, a assassina Faora também foi exilada na Zona Fantasma. Quem acompanha Smallville na TV pôde vê-la em oito episódios entre a oitava e a nona temporada.
Os puristas devem ficar felizes com essa, afinal Ursa foi criada para o cinema em 1978 com base justamente em Faora...
Ainda de acordo com o site, o passado do herói será mostrado novamente (talvez em flashbacks). Daniel Day-Lewis havia sido procurado, segundo o LR, não para o papel de Zod, e sim para fazer Jor-El. A fonte do site diz que Krypton não será retratada como um planeta de cristais, e sim com uma paisagem similar a Coruscant nos filmes de Star Wars.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder dirige.
OPINIMINHA - O homem de aço vai ter um renascimento no cinema, e ao que parece similar aos quadrinhos e com algumas evoluções. O enredo parece estar calcado nos quadrinhos, mas com algumas alterações para facilitar a transposição, sem afetar a história original. Eu não estou com muito medo, já que Nolan assina a produção e ele sabe fazer uma história boa respeitando a mitologia do herói(vide Batman). Só nos resta esperar o retorno do ultimo kriptoniano ao cinema com a pompa e circunstancia que ele merece...ou não!
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário