E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Assista ao trailer de Dont Be Afraid of the Dark, produção de Guillermo Del Toro


Caiu na rede a versão para o mercado britânico do trailer de Don't Be Afraid of the Dark, novo filme produzido e roteirizado por Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado).

Na trama, Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) acabam de se mudar para uma mansão do século 19, que precisa de uma reforma. Junto ao novo lar, eles recebem a filha de Alex, Sally (Bailee Madison). Nas aventuras de explorar o lugar, Sally descobre um porão e, sem querer, liberta uma raça que quer arrastá-la para as profundezas. Ela precisa convencer o pai e à madrasta que não está fantasiando, antes que seja tarde demais.

Nos Estados Unidos, Don't Be Afraid of the Dark, que tem direção do estreante Troy Nixey, estreia em 26 de agosto de 2011.


OPINIMINHA - Gosto muito do estilo do Guillermo Del Toro, ele consegue criar mundos e histórias fantásticas com argumentos simples. Esse por exemplo parece ser uma história legal com um mix de suspense e terror, gerando alguns sustos para fazer a gente dar alguns pulos desconcertantes no cinema, porque como dito no título, não tenha medo do escuro!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: